.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 8 de julho de 2014

O Último Amor de Mr. Morgan


 ======================================================
DADOS TÉCNICOS
 ======================================================
 
Título Original: Mr. Morgan’s Last Love Atores:Michael Caine, Clémence Poésy, Gillian Anderson, Jane Alexander.
Direção: Sandra Nettelbeck
Gênero: Comédia
Duração: 116 min.
Distribuidora: Tucumán Filmes
Orçamento: Não Informado
Estreia: 3 de Julho de 2014
Sinopse:No dia em que a jovem Pauline lhe estendeu a mão para o ajudar a entrar em um ônibus, o viúvo inglês Matthew Morgan (Michael Caine) reencontrou a felicidade. Professor teimoso e de natureza ranzinza, ele repentinamente resgata sua curiosidade pela vida durante seus passeios em parques e viagens ao campo, sempre ao lado da bela Pauline. A nova relação renova em Matthew sua noção de família. Com isto, ele se reaproxima do filho Miles, que logo se sensibiliza com as mudanças visíveis no pai. Mas as consequências deste reencontro são imprevisíveis.

 ======================================================
TRAILER
 ======================================================
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.