.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Amor Fora da Lei



======================================================
DADOS TÉCNICOS
 ======================================================

Título Original:Ain't Them Bodies Saints
Atores: Rooney Mara, Casey Affleck e Ben Foster
Direção: David Lowery
Gênero: Faroeste/Drama/Romance
País: EUA
Duração: 97 minutos
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: Não Informado
Estreia: 10 de Julho de 2014
Sinopse:O jovem casal Bob Muldoon (Casey Affleck) e Ruth Guthrie (Rooney Mara) vive um amor bandido. No Texas dos anos 1970, ele comete pequenos assaltos, com o apoio dela, até ser pego e ir para a cadeia, pouco depois de descobrir que Ruth está grávida. No longo período que passa na prisão, eles se correspondem por carta, com a promessa de retomar a vida a dois, com o fim da pena. Depois de quatro anos, no entanto, Bob consegue fugir, e sai em busca da esposa e da filha que ainda não conhece. Ao longo desse tempo, a moça desperta a simpatia do policial Patrick Wheeler (Ben Foster).
 
 ======================================================
                 TRAILER
   ======================================================
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.