.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 9 de julho de 2014

A Onda da Vida - Uma História de Amor & Surf



======================================================
DADOS TÉCNICOS
 ======================================================
 

Título Original: A Onda da Vida - Uma História de Amor & Surf
Atores:  Caio Vaz, Guilherme Tripa de Souza, Omar Docena
Direção: Jose Augusto Muleta
Gênero: Aventura/ Romance
País: BRA
Duração: 90 min.
Distribuidora: Nossa Distribuidora/ Vinny Filmes
Orçamento: Não Informado
Estreia: 3 de Julho de 2014
Sinopse: Os amigos Caio, Tiago e Joel caem na estrada em rumo às belas praias de Itacaré, no sul da Bahia, para surfar. Após sete horas de viagem, o carro quebra e eles investem todo o dinheiro que têm no conserto do veículo, que só ficará pronto em dois dias. Nesse meio tempo, acabam descobrindo um paraíso ecológico no Espírito Santo, com belas praias e ondas perfeitas. Na comunidade simples, os meninos entendem o valor da amizade e aprendem com a solidariedade dos moradores, enquanto Tiago se apaixona pela filha de um mal encarado pescador e se depara novamente com os perigos do amor – que ele já havia encarado em uma outra viagem.

 ======================================================
                 TRAILER
   ======================================================
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.