.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Crítica:(ESTREIA DA SEMANA)

Todos os Dias



O Filme mostra todo o desenrolar de uma família repartida ao meio de um lado a mãe com os cinco filhos e do outro o pai preso. Karen (Shirley Henderson) e Ian (John Simms) vivem na Inglaterra com os filhos, apesar de terem pouca condição financeira vivem bem suas vidas, mas tudo muda quando Ian é preso por razões que Karen desconhece.

O desenrolar da história vai mostrando ao público um drama familiar sobre uma  mãe que tem que cuidar dos cinco fillhos, mantendo bem o seu emocional na criação das crianças, tendo que trabalhar para dar comida aos filhos e se manter , mesmo sentindo a falta do marido.

O diretor Michael Winterbottom, acerta ao trazer aos expectadores uma história envolvente com boas atuações, um bom desenrolar da narrativa, e todo envolvimento dela com o esposo, mesmo ele preso, sempre que pode ela o visita com a companhia dos filhos para verem o pai, e o que é mais belo de tudo isso é o amor e sentimento que une os dois mesmo estando separados e isso é que faz o longa se tornar tão emocionante.

Mesmo sentindo falta de Ian(John Simms), Karen se vê atordoada para cuidar dos filhos e muito sozinha, e a relação dela com Ian mostra o tom que o diretor quis trazer, que mesmo com o marido preso e ter colocado ela nessa situação difícil por amar muito o marido sempre faz visitas na prisão, e nessas idas e vindas da prisão que algumas cenas se tornam um pouco cansativas por mostrar sempre a mesma situação usada anteriormente, mas por sorte isso logo é finalizado e o filme dá uma grande reviravolta mostrando que nem tudo é o que parece ser.

Os atores dão emoção aos seus personagens, e quem roubam as cenas são as crianças que dão um tom tão verdadeiro ao sentimento que elas estão passando, assim o filme se torna muito real nos fazendo se apaixonar pelos personagens e torcer por eles e por um final feliz.

É um longa bonito de se ver, com uma boa trilha sonora, belas passagens , é delicado, encantador, charmoso e um dos melhores filmes ingleses que eu tive o prazer de assistir, Recomendo a todos!

Nota: 9,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.