.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Critica (ESTRÉIA DA SEMANA)

Muita Calma nessa hora 2




A continuação veio após o sucesso do primeiro filme, e não era de se esperar que tão logo rolasse a sequência de Muita Calma nessa Hora, do ano de 2010. Nesse novo filme as quatro amigas Aninha (Fernanda Souza), Tita (Andreia Horta), Mari (Giane Albertoni) e Estrella (Débora Lamm) voltam a se encontrar agora na cidade do Rio de Janeiro para viverem novas aventuras de suas vidas.


Esqueçam as protagonistas, pois quem brilha e chama a atenção aqui são os coadjuvantes e as participações especiais, e olhe que são tantas que nem dá pra contar nos dedos, há desde humoristas famosos como Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet como também cantores como Jota Quest, Chiclete com Banana e Marcelo D2.


 O diretor quis trazer para o público uma história despretensiosa e que todos pudessem se divertir sem levar muito a sério o roteiro, visto que o intuito desse filme não era de desenvolver histórias aprofundadas de suas protagonistas, que mais uma vez foram ofuscadas pelos coadjuvantes, mas o que não atrapalhou no desenrolar da história.


Os artistas que dão um show a parte nas cenas as quais aparecem: Lúcio Mauro Filho, Heloisa Périssé, Maria Clara Gueiros, Marco Luque que deixam o filme gostoso de assistir, e poderiam ter sido mais aproveitados. 


O filme tem muitos furos e um roteiro fraco assim como o primeiro longa, e  boa parte do filme se passa durante um festival de música no Rio, onde rolam todas as histórias, no quesito de entreter o filme vale muito o ingresso, apesar de não tirar tantos risos, mas o filme tem lá seus bons momentos. O final foi o melhor que rolou que não contarei aqui, mas vocês podem conferir nos cinemas.


Nota : 6,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.