.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Trailer de Minha Mãe é uma Peça - O Filme



A comédia Minha Mãe é uma Peça teve seu primeiro trailer publicado na internet.

Adaptado da peça que levou milhares de pessoas aos teatros do Brasil...

O Filme mostra a vida de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer.
Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. 

O Elenco de Estrelas conta com: Ingrid GuimarãesMônica Martelli, Paulo GustavoHerson CapriAlexandra RichterSamantha SchmutzSueli Franco e Rodrigo Pandolfo 


O Lançamento está marcado para o dia 21 de junho nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.