.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Angelina Jolie fez cirurgia para evitar Câncer de mama.



A atriz Angelina Jolie confessou ao jornal New York Times que passou por uma dupla mastectomia preventiva, cirurgia para retirar os seios.

Ela fez isso para evitar um possível câncer de mama...

Em um artigo com nome de "Minha opção Médica", Jolie disser que teve de se submeter à cirurgia porque tem uma mutação genética que aumenta o risco de contrair a doença. No seu caso, a mutação - com nome de BRCA1 - corresponde a 87% das chances de aparecer um câncer de mama, e 50% de chances de câncer de ovários.

"Quando soube qual era minha situação, decidi tomar essa iniciativa e minimizar o risco tanto quanto eu pudesse", revelou Angelina, que depois de realizar a cirurgia diminuiu as chances de contraie a doença para 5%.

"Tomei a decisão de submeter-me a uma dupla mastectomia preventiva, pois meu risco de ter câncer de mama era maior do que o de ter câncer de ovário, e a operação é mais complexa”, continuando.

De acordo com a atriz, o marido Brad Pitt a apoio em todo o processo. 
"Ainda conseguimos encontrar momentos para rir juntos. Sabíamos que era o melhor que podíamos fazer para nossa família, e que nos uniria ainda mais. E foi assim que aconteceu".

Angelina ainda falou sobre a morte de sua mãe, vítima de câncer em 2007. "Minha mãe batalhou contra o câncer por quase uma década, e faleceu aos 56 anos. Ela suportou tempo suficiente para conhecer o seu primeiro neto, mas não conheceu meus outros filhos... Eles não sabem quão graciosa ela foi", diz.

"Hoje, afirmo aos meus filhos que eles não precisam ter medo de me perder para o câncer de mama... Fiquei com pequenas cicatrizes, mas todo o resto é a mamãe, do mesmo jeito que sempre foi", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.