.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Isto é Calypso" é Cancelado? após declarações de Joelma.


Depois da polêmica declaração de Joelma, que confessou ser contra o casamento homossexual, os produtores do Filme 'Isso é Calypso' decidiram cancelar o projeto.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o filme já estaria enfrentando dificuldades para sair do papel...

 
Após a cantora Joelma dizer que homossexuais são como "drogados tentando se recuperar", o projeto perdeu seus patrocinios e foi cancelado.
A produção seria assinada por Afonso Poyart. O roteiro, que juntava  romance e de ficção, foi escrito por René Belmonte (de 'Se eu fosse você 1 e 2') e Josefina Trota.

 “Já vi muitos gays se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disse a cantora à Revista Época.

Lembrando que ainda não foi confirmado por parte da produção do Filme. Então encarem isso como rumores e boatos, assim que tivermos uma confirmação falaremos aqui no Cinéfilos de Jampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.