.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Halle Berry chega ao RIO para Divulgar "Chamada de Emergência".


A Atriz Halle Berry famosa pelos filme da Trilogia X-Men, chegou ao Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira, 10. A bela, que está grávida de três meses de seu segundo filho, desembarcou no aeroporto do Galeão junto de seguranças e deu um sorriso para as câmeras ao ser abordada por paparazzi...
O Filho é do ator francês Oliver Martinez, com quem Halle mantem um relacionamento e já é mãe de Nahla, de 5 anos, de seu primeiro relacionamento, o modelo Gabriel Aubry, com quem disputa a guarda da criança.

A atriz veio ao Rio para divulgar o Filme "Chamada de Emergência" e vai encontrar com a imprensa na tarde desta quarta no Copacabana Palace, onde está hospedada. Ao entrar no Hotel Berry tratou de conhecer a vista da sacada do apto onde ficará hospedada.

MAIS FOTOS:







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.