.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 25 de março de 2013

Will Smith diz porque não aceitou protagonizar "Django Livre".


Seria o ator Will Smith o primeiro ator escolhido do diretor Quentin Tarantino, para viver o papel protagonista no filme "Django Livre", mas após o convite e uma conversa com os produtores, o ator resolveu não aceitar. Em seu lugar ficou o atorJamie Foxx no papel do escravo que ganha a liberdade, parte para a vingança e tenta resgatar sua amada...


 O ator Will Smith de ("Eu Sou a Lenda") e que está atuando ao lado do filho Jaden na ficção científica After Earth confessou à revista norte-americana Entertainment Weekly por que decidiu recusar o papel. Apenas por que, ao ler o roteiro, Will Smith sentiu que Django não era o protagonista, e sim o caçador de recompensa interpretado por Christoph Waltz, ator que venceu o Oscar desse ano como melhor ator coadjuvante.

“Django não era o personagem principal. Então, eu fiquei assim: ‘olha, eu preciso ser o protagonista’. Não o outro cara!”, revelou Will Smith. “Eu pedi para ele: ‘Quentin, por favor, eu preciso matar o cara malvado.” 

De qualquer maneira, Will Smith falou que adorou o resultado de Django Livre. “Eu achei brilhante. Mas não era para mim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.