.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 22 de março de 2013

"Velozes e Furiosos": Personagem de The Rock terá filme-solo



A Universal Pictures está pensando numa maneira de lucrar em cima da franquia de todas as formas com o sucesso de "Velozes e Furiosos"...


Ainda no gatilho o sexto e sétimo filme, o estúdio está preparando um spin-off do personagem Luke Hobbs, vivido pelo ator Dwayne 'The Rock' Johnson.


Em entrevista dada à Empire, The Rock confessou que o plano é lançar o  filme antes de "Velozes e Furiosos 7'"- cuja lançamento programado é para 2015.

"O filme possivelmente vai estrear após Velozes e Furiosos 6. Eu sei que é o objetivo, e continuamos a construir o personagem e fazê-lo tomar forma. Mas sim, eu mal posso esperar", disse.

"Velozes e Furiosos " chega nos cinemas dia 24 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.