.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 14 de março de 2013

Vejam os bastidores de "Anna Karerina", com Keira Knightley.



"Anna Karenina", adaptação do romance do escritor russo Liev Tolstói, segue trazendo material de divulgação visto que o Filme estreia no Brasil nessa sexta-feira dia 15 de Março. Depois de ser divulgado posters, trailer, fotos e clipes. Agora recebeu dois vídeos com os bastidores do longa...

A atriz Keira Knightley ('Apenas uma Noite') protagoniza, e Joe Wright ('Desejo e Reparação') comanda na direção.





Sinopse: O Filme é Ambientado no século 19, o filme traz Anna Karenina casada com o rico funcionário do governo Alexei Karenin (Jude Law,Sherlock Holmes: O jogo de Sombras). Porém, quando ela viaja para consolar a cunhada que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson, O Garoto de Liverpool), que passa a cortejá-la.
Apesar da atração que sente, Anna decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação de trem e confessa seu amor, fazendo com que Anna decida se separar de Karenin. Mas o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

Participam do Filme: Jude LawKelly MacdonaldAaron JohnsonMatthew MacfadyenEmily Watson e Olivia Williams.

O Lançamento no Brasil será no dia 15 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.