.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 19 de março de 2013

Tom Cruise deve protagonizar novo filme de Guy Ritchie.


Hollywood está em busca de novas e boas parcerias e de acordo com o Deadline uma nova esta sendo formada. O astro Tom Cruise estaria fechando contrato para protagonizar o filme The Man From U.N.C.L.E, novo longa do cultuado diretor Guy Ritchie (RocknRolla)...


A parceria não é bem o estilo do diretor, já que o estilo de filmagem de Ritchie era considerado fora dos padrões da indústria alguns anos atras, mas parece que a visão dos produtores americanos foi alterada e o cineasta está em alta por lá.

The Man From U.N.C.L.E.
é a adaptação de uma série de televisão famosa na epoca dos anos 60 pelo canal NBC. A trama fmostra a vida de dois agentes que combatem diversas ameaças ao redor do mundo.

Anteriormente a produção seria assinada por Steven Soderberg (Magic Mike) , porém o diretor abandonou o projeto. O protagonista também passou por alteração: o nome de Cruise não foi o primeiro cotado, George Clooney era dado como certo para o papel, mas também saiu do projeto. A vontade do estúdio é que este seja o primeiro filme de uma trilogia de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.