.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 22 de março de 2013

Shailene Woodley deve protagonizar romance de "A Culpa é das Estrelas".



A atriz Shailene Woodley está em negociações para protagonizar a adaptação do livro "A Culpa é das Estrelas" (The Fault in Our Stars), do escritor John Green...

A atriz está sendo muito requisitada em Hollywood: além de viver o papel da Mary Jane em "O Espetacular Homem-Aranha 2", também irá protagonizar a adaptação de "Divergente".

Se fechar contrato, Shailene viverá o papel de será Hazel, uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Scott Neustadter e Michael H. Weber serão os roteiristas, o diretor iniciante Josh Boone comanda na direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.