.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 14 de março de 2013

Série "Veronica Mars" precisa de US$ 2 milhões para virar Filme.



Desde que foi cancelada em 2007, depois de três temporadas, os fãs do série "Veronica Mars" do Canal CW, têm implorado para uma adaptação para os cinemas.

O criador Rob Thomas e a atriz Kristen Bell ('Pânico 4') já disseram várias vezes que querem o filme, mas eles precisam que todos ajudem para que isso aconteça.

Um Projeto de arrecadação de dinheiro no Kickstarter foi criado. Se ele chegar a US$ 2 milhões em até 30 dias (em 12 de abril), a Warner Bros Home Vídeo concordou em colocar o filme em produção, e arcar com os custos de marketing, divulgação e distribuição.

Se conseguir arrecadar o dinheiro necessário, o filme terá a sua estreia em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.