.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 9 de março de 2013

Sam Raimi não vai dirigir continuação de "Oz: Mágico e Poderoso".

 
 Depois de ser dito ontem que a Disney já começou a preparar a continuação de "Oz: Mágico e Poderoso" (Oz, The Great and Powerful).

 Mas,Parece que o segundo filme não está nos planos do diretor Sam Raimi.

O Diretor revelou que não vai dirigir a continuação.

"Eu não tinha planejado dirigir a sequência", falou Raimi ao Bleeding Cool.


"O que eu fiz foi deixar algumas pontas soltas para outro diretor, se eles quiserem continuar a história. Eu fui atraído para esta história, mas eu não acho que o segundo teria algo que me interessa", concluiu.
Os roteiristas David Lindsay-Abaire e Mitchell Kapner já estão a escrever a sequência. São deles o roteiro deste filme.


Embora nenhum detalhe trama tenha sido dito e confirmado, especula-se que a sequência vai se inspirar na versão do autor L. Frank Baum de "O Mágico de Oz".
Mas, ele não irá poder usar qualquer um dos itens do filme original, como os sapatos de rubi de Dorothy, já que a empresa Warner Bros detém os direitos sobre o projeto original de 1939.

Raimi disse que inicialmente se sentiu "intimidado" pelo roteiro de 'Oz, o Grande e Poderoso ' com medo de como os fãs achariam da sua versão da icônica história, mas fez questão de fazer justiça.

"Eu estava intimidado, estava realmente com muito medo de abordar o projeto, porque há muito amor pelo original 'Mágico de Oz', e as pessoas não querem que mexam com seus sentimentos calorosos para com este grande clássico ... Eles não querem ver alguém pisar na bola com suas melhores lembranças de sua infância. É por isso que eu fiquei longe do script no começo e, mais tarde, quando chegou a hora de encontrar um escritor para outro projeto, o roteiro chegou na minha mesa e eu pensei: 'Bom, eu vou ler'. Só porque eu estava procurando um bom escritor. E aí eu caí de amores pela história", finalizou o diretor.
Se o Filme conseguir boa bilheteria a continuação chegará em 2015 nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.