.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 27 de março de 2013

Sam Mendes pode voltar a dirigir "007" no Futuro.


Depois de meses de negociação, Sam Mendes ('007 - Operação Skyfall') confessou que não vai comandar na direção do 24º filme da franquia "007"...
 Mas os produtores Michael G. Wilson e Barbra Broccoli disseram que o diretor voltará para a franquia, em um futuro próximo.

 “Nós vamos trazer ele de volta. Não perdemos as esperanças… Talvez não para o próximo… mas iremos trazer ele de novo. Já estamos conversando com ele. Temos esperança de que ele se inspire para voltar", disse Wilson.

 Sam Mendes revelou que não descarta comandar o 25º longa da franquia, mas está muito ocupado com outros filmes para dirigir o 24º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.