.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 31 de março de 2013

Novo Poster de "Kick-Ass 2" mostra Motherfucker



"Kick-Ass 2" a continuação de "Kick-Ass - Quebrando Tudo" teve mais um Poster publicado na internet, onde mostra o vilão Motherfucker, interpretado pelo ator Christopher Mintz-Plasse...

Sinopse: Quando vimos pela última vez os jovens Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson), eles estavam tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave.
Com a formatura colegial se aproximando, Dave resolve começar a primeira liga de heróis com a ajuda de Mindy. Mas os planos vão por água abaixo quando Mindy é flagrada como Hit Girl, e é forçada a se aposentar - tendo que suportar o mundo terrível das meninas do ensino médio por conta própria.
Sem ninguém a quem recorrer, Kick-Ass - que inspirou uma nova leva de heróis mascarados independentes, liderados pelo Coronel Estrelas (Jim Carrey) - se junta a eles na patrulha.
Eles terão que lidar com o primeiro vilão do mundo, Red Mist - rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse) - que forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que eles fizeram com seu pai. Há apenas um problema com seu esquema: Se você mexer com um membro da Justiça Forever, você mexe com todos eles"


O Lançamento é previsto para 28 de Junho nos EUA, e 13 de Setembro no Brasil.

POSTER:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.