.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais Dois Novos Posters de "Jogos Vorazes: Em Chamas".

A Divulgação de "Jogos Vorazes - Em Chamas" continua divulgando novidades sobre o longa visto que sua estreia será em novembro e a distribuidora está mais do que certa em divulgar com antecedência. O site da Capitol Couture, a revista de Panem, publicou uma série de retratos (que serão disponibilizados nas proximas semanas online).

 Já foram divulgados cinco Posters na web que mostram os personagens: Elizabeth Banks,  Stanley Tucci , Woody Harrelson, Jennifer Lawrence, Lenny Kravitz. Agora  foi divulgado mais dois novos Posters com Jeffrey Wright Jena Malone.

Sinopse: Depois de ganhar os Jogos, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

O Lançamento está marcado para 22 de Novembro de 2013.

POSTERS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.