.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 14 de março de 2013

Kellan Lutz("Saga Crepúsculo") aparece nu em novo Filme.


Após participar de cinco filmes da saga “Crepúsculo”, Kellan Lutz retorna aos cinemas agora como protagonista. O ator é a grande astro do longa “Java Heat” e sempre deixa o público de boca aberta com o seu corpo ao mostrar seu corpo em ensaios sem camisa. Lutz surpreende ao aparecer pelado, em imagem que foi divulgada nesta quarta-feira (13)...


Com também o ator Mickey Rourke no elenco, O Filme mostra a história de um americano na Indonésia que une suas forças com a de um policial muçulmano para perseguir um terrorista. 

Assistindo ao trailer divulgado vemos Kellan em várias cenas de ação. No Brasil ainda não tem data de lançamento, mas “Java Heat” será lançado em 11 de abril na Alemanha.
Além desse filme, Kellan Lutz será visto em uma nova versão de “Tarzan”, com lançamento previsto para 4 de outubro.

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.