.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 9 de março de 2013

Josh Duhamel deve aparecer em "Transformers 4".



O AtorJosh Duhamel confessou ao Hollywood Reporter que deve aparecer em "Transformers 4".
O ator, que viveu o papel de William Lennox nos três primeiroslongas da franquia,disse que foi convidado a retornar.

 "Michael Bay disse que quer me colocar em algum lugar. Eu não sei se ele estava dizendo isso só porque estávamos conversando no telefone e ele se sentiu obrigado, mas eu não ligo. Eu quero participar. Ele mudou minha carreira, e esses filmes mudaram minha vida. Eu sou extremamente grato por ter participado dos três primeiros."

Um tempo atrás, Michael Bay disse que, ao contrário do que foi dito antes, 'Transformers 4' não será um reboot. 

"Vamos manter os Transformers do jeito que eles são, mas eles estarão quatro anos mais velhos. Redesenhamos tudo no filme, e alteramos o elenco. Mas toda a história dos três primeiros ainda está lá", concluiu.

As Filmagens ocorrerão ainda nesse ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.