.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 18 de março de 2013

"Jobs": Filme com Ashton Kutcher é Adiado.



De acordo com o Hollywood Reporter,o filme "Jobs" teve seu lançamento adiado indefinidamente nos Estados Unidos.

O Filme chegaria nos cinemas no dia 19 de Abril, mas a distribuidora Open Road Films adiou alegando que precisará de um prazo maior para trabalhar no marketing do longa.

No Brasil, a Playarte Pictures também teria a estreia para 19 de Abril - data que será mudada provavelmente.
Ashton Kutcher vive o protagonista Steve Jobs.

Sinopse: O Filme mostra a história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescoberta da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Estão no elenco: Dermot Mulroney ('Casamento do Meu Melhor Amigo') como Mike Markkula, primeiro executivo a acreditar na visão de Jobs e investir na Apple, em 1976. Josh Gad ('Amor e Outras Drogas') vai viver o papel de Steve Wozniak, criador dos computadores Apple. Ahna O'Reilly vai interpretar Chris-Ann Brennan, primeira namorada e mãe da filha de  Steve Jobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.