.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 18 de março de 2013

James Cameron fala sobre "Avatar 2 e 3".



James Cameron comentou em uma entrevista ao Play Goes Strong sobre o andamento de "Avatar 2 e 3".

"Eu estou trabalhando nas sequências de Avatar, e estou profundamente envolvido com esses filmes. Estou vivendo em Pandora agora", confessou...

"É um pouco assustador, porque sequências são sempre complicadas. Você tem que ser surpreendente, e ficar à frente da expectativa do público. Ao mesmo tempo, você tem que manter as coisas que eles conhecem e amam sobre o primeiro filme. Eu já andei nessa linha no passado, por isso não estou muito preocupado. Ao mesmo tempo, eu definitivamente tenho que entregar a mercadoria ... Quanto a uma data de lançamento: só será definida quando eu tiver o roteiro completo. Sem pressão!", concluiu.

O diretor e roteirista está morando na Nova Zelândia, onde finaliza o roteiro e a pré-produção dos longas.

O segundo e terceiro filmes serão rodadas em seguida em Wellington, na Nova Zelândia.

Anteriormente, o diretor confessou que será adiado o lançamento previsto para 19 de Dezembro de 2014: "O filme não estará pronto antes de 2015".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.