.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 27 de março de 2013

"Independence Day 2" se passará 20 anos após o primeiro Filme.


Em entrevista dada ao EW, o diretor Roland Emmerich comentou sobre as duas continuações de "Independence Day", que devem ser rodadas simultaneamente...

De acordo com ele, James Vanderbilt ('O Espetacular Homem-Aranha') está reescrevendo o roteiro inicialmente escrito por Dean Devlin (do primeiro filme).


A história será ambientada 20 anos após os eventos do primeiro longa. "Os humanos imaginavam que um dia os aliens voltariam. E sabem também que a única forma de realmente viajar pelo espaço é pelos 'buracos de minhoca'. Então, o que parecem duas ou três semanas para os aliens, para nós isso significa 20 ou 25 anos...", afirmou. 

Em física, um buraco de minhoca é uma característica do continuum espaço-tempo, que significa um "atalho" através do espaço e do tempo. 

"É um universo paralelo. Os humanos estudaram a tecnologia alien. Não sabemos como reproduzi-la, pois a tecnologia tem base no crescimento orgânico, mas já sabemos como pegar um aparelho antigravitacional e colocá-lo em uma nave", continua.

O diretor falou também sobre o retorno de Bill Pullman. "Alguns personagens permanecem os mesmos, mas também tem novos personagens, mais jovens. É como se os filhos assumissem", concluiu.

O ator Will Smith protagonista do filme original, também esta sendo negociado para retornar para os dois filmes e estão sendo feitas negociações, mas mesmo se o ator não aceitar os dois filmes serão feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.