.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 16 de março de 2013

Glória Pires fala sobre sua personagem homossexual em Filme.


"Há um movimento forte de aceitação dos gays", disse Gloria Pires em entrevista dada ao jornal O Globo deste sábado (16). A atriz faz o papel no cinema a arquiteta e paisagista brasileira Lota Macedo Soares, companheira da poeta norte-americana Elizabeth Bishop por 15 anos. O Filme Flores raras, de Bruno Barreto, deve chegar aos cinemas em 24 de maio...

 Para Glória, falta muito pouco para que personagens gays despontem naturalmente na televisão, o que já acontece no cinema e no teatro. "No passado, Gilberto Braga e Sílvio de Abreu tentaram trazer a discussão de forma mais sérias e foram cerceados", relembra. 
O filme mostra como Lota Macedo conheceu a poeta por meio de Mary, com quem a brasileira vivia em Petrópolis, região serrana do Rio. Elas acabaram formando um triângulo amoroso.
Hoje, a atriz Gloria é Roberta Leone na novela das sete Guerra dos Sexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.