.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 15 de março de 2013

Emma Watson está confirmada em "50 Tons de Cinza" ?


No mundo da internet, segredos e mistérios não tem vida lonaga, O maior mistério do cinema nos últimos anos está em torno do elenco de 50 Tons de Cinza, adaptação do romance picante de E. L. James, que não tem nem data de lançamento, mas que movimenta Hollywood e está em fase de desenvolvimento do roteiro. 

E o mistério de qual seria a atriz a interpretar Anastasia Steele acabou, segundo o site USA Today, Emma Watson( "Harry Potter") confirmou sua participação no Filme.

Lembrando que ainda falta a própria atriz, ou produtores do longa confirmar oficialmente a participação da Emma.

Segundo a publicação, hackers conhecido como Anonymous entrou nos servidores do estúdio alemão Constantin Films e vazou vários documentos, incluindo um que se referia ao filme que será produzido pela Focus Features.  O Hackers viram, que o nome de Emma Watson aparecia nos documentos como confirmada e que tinha assinado contrato para interpretar a protagonista: a colegial Anastasia Steele, cujo relacionamento com o bilionário Christian Grey está no centro da trilogia.

Kelly Marcel (da série Terra Nova) será a responsável pelo roteiro.
_
Emma Watson sempre esteve cotada para interpretar Ana em 50 Tons de Cinza. Recentemente, ela recusou o o papel de protagonista da adaptação live-action de Cinderela.



Nenhum outro ator foi definido para a adaptação, mas Ian Somerhalder, da série Vampire Diaries, ainda é o favorito para interpretar Christian Grey.


_

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.