.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 17 de março de 2013

Emma Watson desmente boatos de participação em "50 Tons de Cinza"


Emma Watson desmentiu os rumores de que iria protagonizar em "50 Tons de Cinza", neste último sábado (16), pela rede social Twitter. A atriz falou sobre os boatos de que ela faria o papel de Anastasia, a estrela do famoso e polêmico livro erótico.
"Quem aqui realmente acredita que eu faria 50 Tons de Cinza como um filme? Tipo, de verdade. Mesmo. Sério", escreveu Emma, que logo em seguida postou só um ponto de interrogação...

O nome de Emma há um bom tempo aparece como cotado para ser a protagonista na adaptação do livro para as telonas, depois que hackers divulgaram documentos de que ela poderia estar envolvida no filme.
Emma ficou famosa por viver Hermione Granger, nos filmes de "Harry Potter". Após a saga atuou nos filmes, "As Vantagens de ser Invisível" e "Sete Dias Com Marilyn".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.