.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 3 de março de 2013

Emma Stone fala sobre o roteiro de "O Espetacular Homem-Aranha 2".

Depois de serem publicadas na web imagens do set deixando alguns fãs de O Espetacular Homem-Aranha tristes com a nova Mary Jane, Emma Stone pode fazer com que esses mesmos fãs gostem de "O Espetacular Homem-Aranha 2".

Em entrevista dada à  Cineplex Magazine, Emma Stone comentou sobre o roteiro e afirma que será muito bom.

"Eu estou nele, o Andrew está nele. Eles acabaram de escalar o Dane DeHaan, que é um grande ator. E Shailene Woodley como Mary Jane, o que também é maravilhoso. Além disso tudo, o roteiro é muito, muito bom. Eu estou bem ansiosa." disse.
"Eu estou muito feliz pelo fato de nosso primeiro filme ter sido recebido tão bem. Vai ser legal ver como Gwen e Peter lidam com a distância deixada entre eles no fim do último filme. Eu acho que o desenrolar é muito legal. E eu espero que continuem deixando Gwen ser heróica, eu acho que eles podem!" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.