.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 31 de março de 2013

Divulgados Posters de "Instrumentos Mortais- A Cidade dos Ossos".



Depois de ter sido divulgado na internet as primeiras imagens oficiais. Agora foi divulgados 02 Posters Individuais mostrando os personagens do Filme, baseado no livro de Cassandra Clare...

O filme é comandado por Harald Zwart (Karate Kid) a partir de um roteiro de I. Marlene King (Sorte no Amor) e Jessica Postigo (Tarzan). 

Fazem parte do Elenco os atores: Lena Headey, Lily Collins, Jonathan Rhys Meyers, Kevin Zegers, Jamie Campbell Bower, Kevin Durand, Robert Sheehan e Jared Harris.

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
POSTERS:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.