.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 22 de março de 2013

Divulgado Trailer e Imagens do novo suspense "Em Transe".



O Novo filme de suspense do diretor Danny Boyle(127 horas) "Em Transe" (Trance), teve um novo trailer e imagens inéditas divulgadas...

Os protagonistas são: James McAvoy (o Professor X de 'X-Men: Primeira Classe'), Vincent Cassel('Cisne Negro') e Rosario Dawson('MiB 2') 

Sinopse: O Filme mostra a vida de Simon (James McAvoy), um leiloeiro de arte, se une a uma quadrilha para roubar uma obra de arte no valor de milhões de dólares, mas, depois de sofrer uma pancada na cabeça durante o assalto, ele acorda para descobrir que não tem nenhuma lembrança de onde escondeu a pintura. Quando as ameaças físicas e tortura não produzem respostas, o líder da gangue (Vincent Cassel) contrata uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson) para aprofundar os recessos mais sombrios da psique de Simon.

O Lançamento será no dia 27 de março de 2013, nos EUA, e 3 de maio no Brasil.


TRAILER:



FOTOS OFICIAIS:







POSTER: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.