.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 13 de março de 2013

Disney planeja live action de "A Bela e a Fera".


Filme com atores de verdade é a nova aposta da Disney para a animação que é um clássico. Está bem na moda em Hollywood trazer de volta os contos clássicos depois de trazer para os cinemas as versões de "Alice no país das Maravilhas", "João e Maria 3D,o ainda inédito "The Maleficent" e "Branca de Neve e o Caçador".

O estúdio está em negociações com o roteirista britânico Joe Ahearne para escrever um roteiro do filme de aventura depois do sucesso de "Oz, o Grande e Poderoso".
 O longa que tem um título não confirmado de "The Beast",(A Fera), deve ter um enredo mais escuro e sombrio que o conto de fadas da Disney e está programado para ser rodado em 3D,da mesma fórmula que "Oz", segundo informações do Deadline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.