.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 20 de março de 2013

Diretora do Filme "Jane Got a Gun" falta filmagem e deixa Natalie Portman, furiosa.



A diretora Lynne Ramsay('Precisamos Falar Sobre o Kevin') não compareceu no primeiro dia de filmagem do faroeste "Jane Got a Gun".
De acordo com o Deadline, os produtores Scott Steindorff e Natalie Portman ficaram furiosos, e procuram uma substituta...

"Eu tenho milhões de dólares investidos, estamos prontos para filmar, temos um grande roteiro, equipe e elenco", disse Steindorff. "Estou chocado e decepcionado que alguém faria isso com 150 membros da equipe, que dedicaram tanto tempo, energia, compromisso e lealdade a um projeto. E a diretora não apareceu. Precisa ser muito louco para fazer isso com outras pessoas", concluiu.

Além de produzir, Portman também protagoniza.

Sinopse: O Filme mostra a vida de Jane (Natalie Portman), cujo marido bandido volta para casa depois de ser baleado por uma gangue. Quando a gangue chega na cidade para matar seu marido, Jane pede ao seu ex-namorado para ajudá-la a defender sua casa.

Também participam: Jude Law como o líder da gangue assassina no filme . Rodrigo Santoro ('O Confronto Final') interpretará Fitchum. Joel Edgerton Tambem estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.