.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 19 de março de 2013

Diretor de "Duro de matar" cumprirá prisão por espionar concorrente.


O diretor americano John McTiernan, que comandou a saga de ação "Duro de matar", com  o veterano Bruce Willis, tem até o dia 3 de abril para se entregar a polícia e cumprir uma pena de um ano de prisão por ter espionado um concorrente, disse uma nota da imprensa de Hollywood nesta segunda-feira (18)...


Em uma audiência no Tribunal Superior de Los Angeles, McTiernan foi avisado do prazo até 3 de abril para se entregar e iniciar a sua pena, confessou a revista de entretenimento "The Hollywood Reporter".

Em 2010, McTiernan recebeu a pena de um ano de prisão após ter sido confirmado como culpado de falso testemunho ao FBI em uma investigação sobre o investigador privado Anthony Pellicano, visto como "o detetive das estrelas".

McTiernan declarou que contratou Pellicano para espionar o produtor de "O cavaleiro das trevas ressurge" ("The dark knight rises"), Chuck Roven, após ter negado a ação durante muitos meses.

De seu escritório em Sunset Boulevard, onde ocorre a maioria das produções de Hollywood, Pellicano prestou serviços para a elite do mundo do cinema e do entretenimento. Atualmente, o detetive está na prisão do Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.