.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 18 de março de 2013

Definido Casal protagonista de "Divergente".


Os fãs de heroínas já terão uma nova franquia para amar. Divergente, primeiro livro da trilogia escrita pela americana Veronica Roth e best seller nos EUA, já está recebendo forma com a definição de seus protagonistas: Shailene Woodley (Os Descendentes) e Theo James (Downton Abbey)...


O filme, que deve chegar aos cinemas em março de 2014, promete concorrer com, Jogos Vorazes, protagonizado pela ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Jennifer Lawrence.
www.revistamonet.com.br
Também estão no elenco Kate Winslet (O Leitor), Zoe Kravitz (X-Men: Primeira Classe), Ansel Elgort (do remake de Carrie, a Estranha) e Maggie Q (Nikita).  

Sinopse: O Filme mostrará a história de Beatrice Prior (Woodley), uma adolescente que vive em uma sociedade distópica dividida em cinco facções, cada uma dedicada a uma atividade específica. A cada ano, todos que completam 16 anos devem escolher a facção à qual se dedicarão pelo resto de suas vidas. Para Beatrice, a decisão está entre permanecer com sua família ou seguir sua verdadeira natureza. Como não pode ter os dois, ela faz uma escolha que irá surpreender a todos – inclusive ela própria.
www.revistamonet.globo.com
Durante a exaustiva competição de iniciação que se segue, ela terá que descobrir quem são seus amigos de verdade e se existe espaço para romance com um rapaz envolto em mistérios. E ela também guarda um segredo que pode significar a morte de muitos. Quando descobre um conflito que pode acabar com a sociedade aparentemente perfeita em que vive, ela percebe que seu segredo pode ajudar a salvar quem ela ama – mesmo que isso a destrua. 

A produção é dos estúdios Summit Entertainment, os mesmos responsáveis por A Saga Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.