.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 23 de março de 2013

Deadpool: Ryan Reynolds fala sobre o filme solo do personagem.


A 20th Century Fox está planejando o filme solo de Deadpool, o mercenário falador com problemas da Marvel, mas parece que tá dificil de sair do papel...
Com um novo videogame solo do personagem a chegar nas lojas, muito acham que é uma boa hora de lançá-lo nos cinemas. Ryan Reynolds, que viveu o papel de o anti-herói no filme X-Men Origens: Wolverine, disse sobre essa possibilidade e ainda confessou que sua aparição no filme solo de Logan pode virar motivo de gozação.

 "O script atual não fala sobre o Wolverine em si, mas menciona o que Deadpool fez no filme dele. E Deadpool não ficou feliz com a sua participação em X-Men Origens: Wolverine, disse Reynolds em entrevista dada ao Empire Online.

Além disso, o ator comentou que o problema principal do filme seria a classificação indicativa, já que os quadrinhos são bem pesados e o roteiro até agora esta indo por esse caminho.

"Eu amo Deadpool e existe um roteiro em produção. Entretanto, o filme como está é para maiores de 18 anos e eu não sei se o estúdio arriscaria sua reputação seguindo com a produção. Nós estamos desenvolvendo o script, mas não vamos fazer o filme se a classificação não ficar abaixo de 16 anos", disse.

"Você poderia fazê-lo por uma ninharia em comparação com outros filmes de super-heróis épicos, mas o filme é sobre um cara que sabe que está em um filme e sabe que está em uma história em quadrinhos e é profundamente perturbado mentalmente e muito violento, e isso é difícil conseguir de um estúdio", terminou.

O roteiro está sendo produzido pela equipe de Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.