.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 8 de março de 2013

Conheça os personagens de "Homem de Ferro 3" e o Poster Nacional Final.


A Marvel Brasil publicou na web uma descrição dos personagens de "Homem de Ferro 3" (Iron Man 3), que também mostra alguns detalhes do enredo do filme.
Além da descrição, também foi publicado o Poster Nacional Final.

TONY STARK/HOMEM DE FERRO
(Robert Downey Jr.)

Gênio excêntrico, bilionário e filantropo Tony Stark é o super-herói da armadura conhecido como Homem de Ferro. Tentando relaxar após os atos heroicos e quase fatais que o Homem de Ferro empreendeu para salvar a cidade de Nova York da aniquilação, Tony se vê incapaz de dormir e sofre com preocupações e inquietações. Quando seu mundo é destruído e aqueles que ele ama são ameaçados, Tony precisa achar um meio de salvá-los— e no processo reencontrar a si mesmo.

PEPPER POTTS
(Gwyneth Paltrow)

Pepper progrediu de assistente de Tony Stark para chefe das Indústrias Stark, e acabou também se apaixonando por Tony. Vibrante, leal e honesta, Pepper entende Tony Stark mais do que qualquer pessoa e, às vezes, isso pode ser tanto preocupante como perigoso.

ALDRICH KILLIAN
(Guy Pearce)

Através da fundação de sua organização privada, a A.I.M., Aldrich Killian formou uma equipe para melhor pesquisar e desenvolver o vírus Extremis, que transmite níveis incomuns de força e resistência a seres humanos.

MANDARIN
(Ben Kingsley)

Mandarin é o sinistro líder da organização terrorista conhecida como The Ten Rings, de onde parecem emanar todos os atos extremos de terrorismo que assolam o mundo. Apesar de recluso, Mandarin exerce um enorme poder e faz-se notar infundindo medo no governo e na população através de seus ousados planos de ataque.

CEL. JAMES RHODES (RHODEY)
(Don Cheadle)

Rhodey é a ligação entre as Indústrias Stark e a Força Aérea dos EUA. Ele é um dos poucos amigos de confiança de Tony Stark e, na maior parte do tempo, tem paciência para lidar com o gênio impulsivo. Rhodey tem uma nova armadura do Máquina de Combate com desenho patriótico em vermelho, prateado e azul. Quando ele a veste se torna o Iron Patriot.

POSTER FINAL:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.