.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 3 de março de 2013

Confiram Vin Diesel lutando na nova imagem da "sci-fi Riddick".

Vin Diesel está com toda em 2013 além de estrelar a Franquia de sucesso "Velozes e Furiosos 6" Protagoniza o 3º Filme da sci-fi "Riddick". 

A Divulgação do longa segue em passos de tartaruga mas vamos lá. Depois de ser divulgada foto oficial e poster. Agora uma nova imagem veio a tona e mostra que o personagem de "Riddick" não está brincando em serviço mostrando toda a sua força. 

Sinopse: Depois de ter sido Traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição

FOTO OFICIAL:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.