.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 16 de março de 2013

Ator Klebber Toledo: Fala sobre a Vida Profissional.





Fonte: Matéria da Revista Nova(Ed. Abril)                                                                         

Ele é o  tipo de homem que abre a porta do carro quando você vem, que manda flores e cartas apaixonadas em plena era virtual. Também segura a porta do elevador, carrega suas sacolas de compras... Aos 26 anos, Klebber Toledo arrasou o coração das mulheres mais velhas no horário das 6, em Lado a Lado, mas garante que a trilha da sua vida, na verdade, é o tema da novela das 9, Salve Jorge. Foi cantando Esse Cara Sou Eu, de Roberto Carlos, o hit número 1 dos homens românticos, que o ator entrou no estúdio onde foi fotografado...


Último romântico
Ouvindo Klebber falar sobre o namoro de um ano e meio com a atriz Marina Ruy Barbosa, ele soa mesmo um raro exemplo do homem que Roberto Carlos descreve. Do tipo que pensa na amada toda hora e conta os segundos se ela demora. Já sei. Ele pareceu um pouco grudento para você, mulher independente que faz questão de ter seu espaço. Mas, pensando bem, com tanto homem por aí que não tem coragem de assumir um compromisso ou que prefere desaparecer a dizer que não está a fim, bate certo conforto saber que ainda existe um cara que sabe ser atencioso. E daí que falam que é brega ser romântico? Para o ator, tudo vale a pena na hora de demonstrar a paixão. "Qualquer loucura de amor é válida. Faço o que tenho vontade sem medo de ser demais. Não quero é me arrepender depois de não ter feito o que desejava", diz. Desde que assumiu o namoro com Marina, quase dez anos mais jovem que ele, Klebber sentiu na pele comentários desagradáveis sobre a diferença de idade entre o casal. "As pessoas têm necessidade de rotular tudo, mas nunca dei ouvidos para as maldades de quem não nos conhece. Meu presente e futuro são com a Marina", afirma.




Homem de negócios
Klebber é gato. Sim, pode parar de ler o texto e dar mais uma olhadinha nas fotos. Mas ele sabe que sua imagem talvez não fique assim, perfeita, para sempre. Até porque já teve uma fase em que era esquisito - "Muito magrinho e cabeçudo", diz -, quando ainda morava em Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo. Ganhou corpo só quando saiu de lá para jogar vôlei - e também começou  a praticar atletismo. E é por saber que beleza na maioria das vezes não é um bem durável que traçou um plano B. Paralelamente à carreira de ator, é sócio de uma escola de teatro em Londrina, no Paraná, e de uma produtora, que já tem sedes em Nova York e Miami. Ano que vem, pretende relançar, com o sócio Rick Garcia, neto da cantora Isaurinha Garcia, o musical sobre a vida dela. E também planeja fazer cinema. Sim, ele é versátil - antes de entrar na Globo, em 2005, trabalhou como garçom, monitor de festas e modelo - e ainda fazia um curso de artes cênicas.


Hot, hot, hot
Babado, confusão e gritaria, muita gritaria. Mesmo sem ter um currículo profissional extenso, Klebber tem uma agenda cheia e fãs apaixonadas. Os finais de semana do ator são de trabalho em eventos, desfiles e bailes de debutantes. Além de render um bom dinheiro, é o melhor termômetro de sua popularidade. O ator, tímido, até se diverte com a comoção que causa entre as fãs. Tem paciência para tirar fotos, dá autógrafos, mas não tolera falta de educação. "Pedir um beijo, ok. Mas, passar a mão, nem pensar!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.