.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 14 de março de 2013

Ator de "Duro de Matar 5" na adaptação de "Divergente".


O ator Jai Courtney ('Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer') se junta ao elenco da série literária "Divergente", escrita pela Veronica Roth.

Ele atuará ao lado de Shailene Woodley, ("Os Descendentes" e o inédito "Espetacular Homem-Aranha 2").

Jai Courtney fará o papel de Eric, líder da facção Audácia.

Sinopse: O Filme é ambientado numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive...

A Summit Entertainment programou a data de lançamento para 21 de março de 2014, na tentativa de substituir "A Saga Crepúsculo".

Também Participam: Kate Winslet ('Contágio'), Zoe Kravitz ('X-Men: Primeira Classe') e Maggie Q.('Padre') completam o elenco. Neil Burger ('Sem Limites')comanda na direção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.