.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 13 de março de 2013

"24 Horas - O Filme" é Cancelado

O Filme baseado na série "24 Horas" foi defnitivamente cancelado.

Quem trouxe a informação foi o diretor Antoine Fuqua ('Dia de Treinamento'), que estava em negociações com a Fox para dirigir o filme.

 "Esse filme não vai acontecer. Acredito que todos os envolvidos já aceitaram esse fato, e se acontecer, não será comigo", confessou ao Playlist.

"Eu me encontrei com Kiefer [Sutherland], e a Fox queria fazê-lo. Era uma questão de encontrar um espaço na agenda do ator. Mas ele decidiu se dedicar à sua nova série [Touch].... E não fechou um acordo adequado com a Fox. O tempo se passou, e eu abandonei o projeto", concluiu. 

As filmagens ocorreriam entre junho e setembro de 2013.O ator protagonista Sutherland iria filmar durante o hiato da série 'Touch', mas o cronograma ficou muito apertado.

O Longa mostraria , o que aconteceu seis meses após o último episódio. O filme se passaria ao longo de 24 Horas, obviamente sem seguir o tempo real que ocorria na série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.