.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Zac Efron e Dennis Quaid em novo Poster de "At Any Price".

A Sony Pictures publicou um novo poster do drama "At Any Price", com direção de Ramin Bahrani (Adeus) e protagonizado por Dennis Quaid ('Além da Escuridão'), Zac Efron ('Um Homem de Sorte') e Heather Graham ('Se Beber, Não Case!').

Sinopse: Os conflitos de uma família do Iowa é o foco do filme. A trama foca principalmente no relacionamento do pai (Dennis Quaid) com o filho mais novo (Zac Efron), sempre preterido mas que, depois do irmão mais velho sair de casa, passa a ter mais atenção - para o bem e para o mal - dos pais.

POSTER:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.