.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tempestade deve ficar fora de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"



Em entrevista cedida à MTV, o diretor Bryan Singer comentou sobre "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

De acordo com ele, o excesso de personagens deve tirar a Tempestade, vivida por Halle Berry na trilogia inicial, do Longa.

"Ainda não decidimos, e não se trata de negociações com Halle Barry. Eu quero que a história faça sentido. Não posso contar quem serão os protagonistas, mas cada personagem tem uma função importante na história. A trama é desenvolvida e serve ao elenco. Não queremos vários atores famosos para promover os cartazes", revelou.

Lembrando que as negociações com a atriz para 'X-Men: O Confronto Final' foram super difíceis, pois ela exigiu um salário muito alto.

Da trilogia original, retornam Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Professor X) e Ian McKellen (Magneto), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pryde) e  Shawn Ashmore como o Homem de Gelo.

James McAvoyMichael FassbenderJennifer Lawrence e Nicholas Hoult também estão confirmados oficialmente no filme.

A continuação de X-Men Primeira Classe se passa antes dos eventos da trilogia 'X-Men' original, e inclui duas linhas de tempo alternativas, o que torna fácil ter o elenco das duas séries no mesmo filme.

As filmagens começam em Abril de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.