.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Séries de TV: Review "The Carrie Diaries" 1° Temporada Episódios 2,3 e 4. por Arthur.


Por Arthur Costa

Review: Episódios de 2, 3 e 4 da 1º Temporada de The Carrie Diaries.



     Carrie Bradshaw jovem está se tornando digna de ser comparada à Carrie adulta! Após o primeiro episódio da série, é notável a abordagem meticulosa de tudo que ela fala.

A irmã de Carrie, Dorrit, é um deles. Rebelde e mimada, é talvez o maior exemplo de relação familiar que temos na trama. As brigas com a irmã, os dramas de adolescente, as crises existenciais, os problemas com o pai... Tudo de forma realista e não exagerada. Talvez seja um retrato das séries da HBO, essa singularidade de abordar temas tão corriqueiros.




Dorrit com o hamster que furtou de uma loja e manteve escondido em casa.(Foto)

        Outro ponto que merece atenção, o amigo Waltz, se descobrindo gay durante os anos 80, numa turma de amigos que também tem muito a descobrir de si mesmo. Os últimos dois episódios deixaram claro que ele terá um foco cada vez maior.




O primeiro beijo entre Waltz e outro rapaz(Foto)

Voltando à Carrie, também podemos estabelecer desde já uma relação problemática com os garotos. Seria uma alusão à futura Carrie que já conhecemos tão bem? 




Carrie e Sebastian, numa cena que não terminou muito bem.


      No mais, só tenho elogios à produção, temática e trilha sonora de The Carrie Diaries. E vem muito mais por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.