.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Retorno de "The Walking Dead" registra Recorde de Audiência.



O retorno dos zumbis mais amados da TV “The Walking Dead” alcançou recorde de audiência da série nos EUA. Com nome de “The Suicide King”, o episódio que retomou a  3ª temporada foi exibido no canal pago americano AMC no domingo (10/2) e assistido por 12,3 milhões de pessoas. Com as reprises, este número subiu para um total de 16,6 milhões.
O recorde ocorreu num domingo em que a concorrência era forte, pois, no mesmo horário, a rede CBS exibiu o Grammy Awards, premiação anual da música americana, pela TV aberta.
Até o momento, a maior audiência da série era o episódio anterior, que foi o hiato da 3ª temporada, visto por 10,48 milhões de pessoas em dezembro. “The Suicide King” continuou a trama exatamente de onde parou, com os irmãos Merle (Michael Rooker) e Daryl Dixon (Norman Reedus) no centro da arena do Governador (David Morrissey), e atraiu quase 2 milhões a mais de pessoas. É um fenômeno: “público de TV aberta” na TV paga americana.
No Brasil, o episódio será exibido nesta terça (13/2) pelo canal pago Fox. A série está com toda mesmo porque “The Walking Dead” já está renovada para sua 4ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.