.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Planeta Hulk': Gigante Esmeralda ganhará filme em 2015.



Segundo o site Latino Review, a Marvel já está pensando no futuro de Hulk nos cinemas.
Um novo filme-solo tem lançamento programado para 2015 - após a estreia de 'Os Vingadores 2.

O estúdio está pretendendo iniciar a produção em breve, para que uma cena da nova aventura do Gigante Esmeralda possa ser introduzida nas cenas pós-créditos de 'Os Vingadores 2'.

A cena seria introduzida como a do Thanos no primeiro filme. O estúdio planeja basear a história na HQ 'Planeta Hulk', escrita por Greg Pak em 2006.

A Seguir contém (SPOILERS)Na cena em questão, o Hulk vivido por Mark Ruffalo está perdido no espaço, dando espaço para o início de sua nova aventura nos cinemas.
Na história, Hulk se torna uma ameaça à Terra na visão dos Illuminati (que no Universo Marvel é formado por Homem de Ferro, Doutor Estranho, Namor, entre outros).
A Comandante Maria Hill sugere que o Homem de ferro teve responsabilidade nas mortes causadas pelo Hulk, pois poderia ter neutralizado-o previamente. Atormentado por essa idéia, Homem de Ferro reune os Illuminati restantes e detalha seu plano para enganar Hulk, levando-o a destruir um satelite armado "com defeito". Uma vez a bordo, o satelite lançará o Hulk para um planeta desabitado especifico onde ele viverá o resto de seus dias.

Nas ultimas semanas, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre o futuro do Hulk.

"Há muitas coisas que podemos fazer, já que o universo cinematográfico continua a crescer e expandir-se, chegando a ficar tão grande quanto o universo dos quadrinhos", revelou ao ser questionado sobre um possível filme baseado em 'Planeta Hulk', o épico de Greg Pak que leva o Hulk como um líder rebelde em um planeta alienígena."Planeta Hulk" é uma história legal", disse.

A Chamada "Fase 2" da Marvel terá: Homem de Ferro 3 em 3 de maio, Thor: O Mundo Sombrio em 8 de novembro, Capitão América: O Soldado de Inverno em 4 de abril de 2014 e Guardiões da Galáxia em 1 de agosto de 2014 antes de concluir Os Vingadores 2 em 1 de maio de 2015. A "Fase 3" vai ser iniciada com Homem-Formiga em 6 de novembro de 2015 e, enquanto não há mais títulos confirmados, um filme 'Doutor Estranho' continua sem previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.