.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

OSCAR 2013: INDICADAS A MELHOR ATRIZ.


















     Hoje estaremos falando das Indicadas de Melhor Atriz no Oscar 2013. Esse ano foram cinco atrizes distintas que a academia escolheu pelos trabalhos efetuados.Três candidatas ja´figuraram no prêmio mas não venceram que foram as atrizes: Jennifer Lawrence, Jessica Chastain e Naomi Watts. Entre as cinco atrizes duas são estreantes na votação as atrizes Emmanuelle Riva e a pequena Quvenzhané Wallis.

CONFIRAM AGORA UM POUCO MAIS SOBRE AS CINCO CANDIDATAS:

  
EMANUELLE RIVA:



A atriz francesa que tem 85 anos está sendo indicada ao Oscar pela primeira vez pelo seu trabalho no filme: Amor (Amour) (2012).Entre seus principais papeis no cinema estão a protagonista de “Hiroshima, Meu Amor”, de 1959, e um papel no  “A Liberdade é Azul”, um dos três filmes da chamada “Trilogia das Cores”, de Krzystof Kieslowski. Mas, foi ao protagonizar “Amor”, de Michael Haneke, que a atriz conseguiu relevância e reconhecimento mundial na sua carreira.

-----------------------------------------------------------------------------------

JENNIFER LAWRENCE 



A carreira de Jennifer Lawrence começou em 2008, numa pequena ponta em “Garden Party” de Jason Freeland. Depois participou de “Vidas que se cruzam”.Participou também de “The Poker House”, filme de Lori Petty, baseado em fatos reais.Mas foi no filme de 2010, “Inverno da alma” A interpretação marcante e emocional de Lawrence lhe rendeu uma indicação ao Oscar de “Melhor Atriz”, Em 2011 participou de “Um novo despertar”,o da mutante Raven Darkholme/Mística em “X-Men: Primeira Classe”.Em 2012, ela protagonizou “Jogos Vorazes”. E em 2013 está sendo indicada a Melhor atriz pelo seu papel no Filme "O Lado bom da Vida" atuando ao lado de Bradley Cooper, atriz que está favorita para vencer a premiação.  

 -----------------------------------------------------------------------------------

JESSICA CHASTAIN: 


A bela atriz Jessica Chastain começou a sua carreira no cinema no filme de ação: "No Limite da Mentira, logo em seguida filmou o longa: "O Abrigo", um pouco depois no ano de 2011 atuou em "História Cruzadas a qual foi indicada a melhor atriz coadjuvante, Atuou no longa independente "Coriolanus" e no mesmo ano filmou "A Arvore da Vida" que foi indicado ao Oscar de melhor Filme.Em 2012 atuou em "Os Infratores", dublou a animação "Madagascar 3" e foi no longa " A Hora mais Escura" que está sendo indicada novamente ao Oscar só que agora como Melhor Atriz. No filme sobre a captura e morte de Ozama Bin Laden.

 -----------------------------------------------------------------------------------

NAOMI WATTS.


A talentosa Naomi Watts começou a sua carreira no cinema no dublando a voz no Filme "Babe O porquinho atrapalhado", em seguida atuou em longas independentes como "Elevador da Morte", " Cidade dos Sonhos", "Tumulo com Vista". Mas foi no ano de 2002 que ela teve o sucesso reconhecido pelo filme de terror "O Chamado" , voltou a atuar em filmes de pouco orçamento como: "Ned Kelly", "Á Francesa". Em 2003 estrelou o Filme "21 Gramas" o qual foi aplaudida por sua atuação no longa. Os seus filmes seguintes foram: "Tentação", " O Assassinato de Richard Nixon, "Huchabees- A Vida é uma comédia",Em 2005 protagonizou a continuação do terror: "O Chamado 2", Chamou a atenção novamente pelo seu papel no filme "King Kong", atuou em mais longas: "Ellie Parker", "A Passagem", o romance "O Despertar de uma Paixão", "Império dos Sonhos", "Violência Gratuita", "Senhores do crime", a ação "Trama Internacional", o drama "Destinos Ligados". No ano de 2010 foi uma das estrelas do Filme do Woody Allen no: "Você vai conhecer o Homem dos seus sonhos", logo depois esteve presente nos filmes: "Jogo de Poder", "J. Edgar", "A casa dos Sonhos", e no ano de 2012 é Indicada a Melhor atriz pelo Filme: "O Impossível" sobre a história do tsunami em 2004.

-----------------------------------------------------------------------------------

QUVENZHANÉ WALLIS:


A pequena Quvenzhané Willis tinha só 5 anos quando filmou o longa "Indomável Sonhadora" a qual está sendo indicada ao Oscar 2013 de Melhor Atriz  , A atriz teve que mentir a idade na epoca dos testes pro filme, ela tinha 5 anos na epoca mas o diretor Ben Zeitlin se encantou tanto pelo seu trabalho que a quis na hora. Esse é o seu primeiro Filme e a atriz mais nova a ser indicada ao Oscar . Agora com 9 anos ela está estudando muito para continuar sendo atriz e esta buscando novos papéis para atuar.Já atuou no curta "Boneshaker" e Boatos contam que ela poderá protagonizar o remake do filme "Annie", vamos aguardar pra ver o quão longe ela irá. Quem sabe ela não será uma nova "Dakota Fanning".

-----------------------------------------------------------------------------------
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.