.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Noomi Rapace fala sobre "Prometheus 2".



Em entrevista dada ao Playlist, a atriz Noomi Rapace disse detalhes sobre a sequência de "Prometheus".

A atriz confessou já ter se reunido com o diretor Ridley Scott para discutir sobre o segundo longa.

"Me encontrei com Ridley em Londres há algumas semanas e ele me disse que eles estão trabalhando no roteiro. Eu amo trabalhar com Ridley. Foi pura alegria. Foi um trabalho muito difícil, às vezes. Meu corpo estava todo machucado - Eu tinha hematomas e cortes e emocionalmente eu estava um pouco abalada. Mas estar em seu mundo e seu universo foi uma experiência incrível", disse.

"É interessante porque as pessoas tiveram reações diferentes com o primeiro filme. Algumas pessoas que assistiram o filme novamente descobriram coisas novas. Há vários aspectos religiosos e há conversas muito interessantes. E para mim, se fizermos um segundo, há um monte de coisas para explorar e continuar. Eu gostaria de fazer isso", finalizou.

Os atores: Noomi Rapace Michael Fassbender voltam a interpretar os seus papéis. O estúdio planeja lançar o segundo longa em 2014 ou 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.