.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Filmes na TV Aberta.

Galera inicio hoje uma nova seção no blog que será: Filmes na TV Aberta onde mostrarei os filmes que serão exibidos na TV aberta durante a semana nos canais conhecidos pelo público como: Globo, Sbt, Band, Record, Rede TV entre outros...

Hoje venho falar dos filmes que serão exibidos Hoje dia 03/02/2013 na TV Aberta.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Canal Globo:


- Pequenos Invasores na (Temperatura Máxima) áss: 15:05


Atores : Ashley Tisdale, Robert Hoffman, Kevin Nealon, Doris Roberts, Carter Jenkins, Tim Meadows.

Diretor: John Schultz
Gênero: Aventura
Duração: 87 min.
Distribuidora: Fox Films
Status: Estreou em 25 de Setembro de 2009

Sinopse: Stuart (Kevin Nealon) e Nina Pearson (Gilliam Vigman) levam uma vida confortável, juntamente com os filhos Hannah (Ashley Boettcher), Tom (Carter Jenkins) e Bethany (Ashley Tisdale). Um dia o casal resolve passar férias junto com a família. Para tanto é alugada uma casa de três andares, para onde também vão o tio Nate (Andy Richter), seu filho Jake (Austin Robert Butler), a vovó Rose (Doris Roberts) e os gêmeos Art (Henri Young) e Lee (Regan Young). Além disto Ricky (Robert Hoffman), o namorado secreto de Bethany, também aparece no local. Ao anoitecer quatro objetos atingem o telhado, trazendo dentro deles extra-terrestres: Skip (Ashley Peldon), Razor (Kari Wahlgren), Sparks (Josh Peck) e Spike. Os invasores se anunciam como zirkonianos e logo passam a controlar a mente de Ricky. O objetivo deles é usá-lo para dominar o planeta, o que faz com que as cinco crianças precisem se unir para evitar que isto aconteça.

TRAILER: 




-Hitman Assassino 47 no (Domingo Maior) áss 00:01



Atores: Timothy Olyphant, Dougray Scott, Olga Kurylenko, Robert Knepper e Ulrich Thomsen.

Diretor: Xavier Gens
Gênero: Ação
Distribuidora: Fox Film
Status: Estreou em 14 de Dezembro de 2007

Sinopse: O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui.
Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele.

TRAILER:


- Canal Record

- Hellboy 2 - O Exército Dourado na (Tela Máxima) áss 22h



Atores: Ron Perlman, Selma Blair, Doug Jones, Anna Walton..

Direção: Guillermo del Toro
Gênero: Ação
Duração: 110 min
Distribuidora: Paramount
Status: Estreou em 05 de Setembro de 2008

Sinopse: Hellboy não poupa esforços para defender o Bem quando recebe ordens de seu empregador: a ultra-secreta Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Ele prefere, no entanto, relaxar fumando charutos e bebendo cerveja ao lado de seus gatos e da namorada psicotécnica Liz Sherman. Só que o destino tem planos maiores para ele. 
Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, o inferno ameaça tomar conta do mundo. O anárquico príncipe Nuada se cansou dos séculos de complacência à humanidade e trama despertar um exército de máquinas assassinas que tomará de volta o que pertence a seu povo. Agora, apenas Hellboy pode impedir o sombrio monarca e salvar o mundo da aniquilação.

TRAILER:


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.