.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Drama lésbico com Glória Pires e Miranda Otto tem mudança no Título.


O drama lésbico com direção de Bruno Barreto e protagonizado pela atriz talentosa Glória Pires('Se Eu Fosse Você') e Miranda Otto('O Senhor dos Anéis')  o seu título oficial foi mudado novamente.
Anteriormente com nome: "A Arte de Perder", e em seguida "Flores Raras", o filme ficará com o título de "Você Nunca Disse Eu Te Amo".

O filme estará na Mostra Panorama do Festival de Berlim, dia 11 de fevereiro.

Sinopse: O Filme mostra o romance entre a brasileira Lota de Macedo Soares, idealizadora do Parque do Flamengo, e a americana Elizabeth Bishop, considerada uma das maiores poetisas da língua inglesa e traz à tona a questão da homossexualidade em uma época em que o preconceito era ainda maior que nos dias de hoje, nas décadas de 50 e 60.As personagens são interpretadas por Glória Pires e pela australiana Miranda Otto.

O filme é baseado no livro "Flores Raras e Banalíssimas", da autora Carmen Lucia de Oliveira.

O produtor Nick Quested, do Grupo Goldcrest, produtor de filmes como Carruagens de fogo, disse estar empolgado em trabalhar com Barreto: “acredito que o projeto se encaixa bem na nossa tradição de filmes que misturam entretenimento com qualidade”.

FOTOS:








O Lançamento será ainda nesse semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.