.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Divulgado o Diretor da Adaptação para os cinemas do Livro "A Culpa é das Estrelas".


O diretor iniciante no cinema Josh Boone foi escolhido para a direção da adaptação do romance A Culpa é das Estrelas, de acordo com o site The Hollywood Reporter.
O livro caiu no meu colo quando eu mais precisava. Ele furou o meu coração e ajudou a lidar com a morte de um amigo. Chorei e ri muito. Terminei a leitura com uma sensação boa de esperança. Nossa vida importa, pois todo o amor e bondade que compartilhamos com os outros permanecerá depois que partirmos”, disse.
Sinopse: O Filme mostra a vida de uma jovem adolescente de 16 anos que descobre ter câncer e se apaixona por um garoto que frequenta o grupo de apoio para os pacientes.
Com roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber (500 Dias Com Ela), Ainda nao foram escolhidos os protagonistas do filme. Shailene Woodley (Os Descendentes) é a favorita para estrelar, entretanto terá que disputar a vaga com Hailee Steinfeld (Bravura Indômita).
As filmagens devem começar em maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.